segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais uma Semana de Sucesso d'Os Romeros em Praia do Forte



Já dizia o poeta: “A voz do povo é a voz de Deus” e nada melhor que a resposta do público pra servir como termômetro de sucesso de um evento.


O público tem gostado tanto do SOBRADO DA VILA CONVIDA: VERÃO! OS ROMEROS EM PRAIA DO FORTE! Que Juliana Delmonte, de Brasília e Monica Delmonte,de São Paulo, que passavam férias em Guarajuba e já haviam prestigiado os show do dia 20, fizeram questão de voltar na última quinta para curtir novamente!

O carisma, beleza e talento de Paulinho e Ró Romero têm atraído turistas do Brasil e do mundo; como a carioca Agnes Guetta, a mineira Fabiane Andrade e o casal baiano Ticiana Villas Boas e Fábio Malheiros, além de grupos da Espanha e Itália. Todos encantados com os irmãos Romero, que sempre muito atenciosos fazem questão de conversar com todos os presentes, dão autógrafos e cantam músicas solicitadas pelo público. Aliás, esta oportunidade de estar próximo aos artistas e interagir com eles é uma característica do SOBRADO DA VILA CONVIDA que tem agradado em cheio ao público.

A parceria da Pousada Sobrado da Vila e a Encontros Produções já é um sucesso!!


Os proprietários da pousada, Firmo de Azevedo e Rosa Brandão, que esta semana receberam os amigos, o empresário Beto Dias e o vereador Alexandre Rossi, estão super felizes com o evento e garantem que é só o começo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário