sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os Romeros em Praia do Forte: Show!!

O clima do primeiro Sobrado da Vila Convida: Verão! – Os Romeros em Praia do Forte não poderia ter sido melhor.
Até o tempo colaborou com o show da banda de Salvador. Depois de um dia de bastante chuva, o tempo abriu e a lua nos brindou com o seu total esplendor: cheia!

Os irmãos Romero começaram o show fazendo um som “light”: bossa nova, MPB. Mas, na medida em que show avançava e o público se animava, eles passaram a fazer um som mais dançante, fazendo com que parte do público levantasse e dançasse.

A cada música os aplausos vinham mais fortes e a alegria da festa aumentava.


Não faltaram aplausos para a participação especialíssima de Dan Santos – cantor local que acaba de voltar de turnê pela Europa.

Uma Nova Opção

O Sobrado da Vila Convida é um projeto que tem por objetivo oferecer mais uma opção para as noites de Praia do Forte. Uma opção que inclua diversão, cultura e Arte.
Para Larissa Costa, 27 anos, de Brasília, o projeto atinge o seu objetivo em cheio: “estou aqui em Praia do Forte desde domingo e vinha sentindo falta de um lugar divertido e de bom nível”.
Para a produtora do projeto, Fernanda Maia, “não basta trazer música, há se ser música de qualidade”. E foi isso que foi oferecido ao público do Sobrado.
“Eles são ótimos! Cantam muito bem; têm um ótimo repertório e são superanimados!”, declara Sara Couto, 31, de São Paulo.
E este foi só o começo. Ainda vem muito por ai. O projeto Sobrado da Vila Convida: Verão! ainda terá mais sete quintas pela frente com Os Romeros e várias participações muito especiais.

Um comentário: